Hot Fritola

Requinte e depravação. Esses são os dois pilares de sustentação do projeto Hot Fritola. A concepção inicial surgiu em meio a conversas sobre a falta de criatividade nos textos eróticos atualmente disponíveis, neles vemos descrições ultrapassadas, situações clichês, dentre outras gafes literárias clássicas, naturalmente todos esses problemas estão presentes na Hot, como nós, os autores, costumamos chamar nosso querido antro de depravação cognitiva.
A Hot, contudo, vai muito além dos textos padrões sobre o tema, ela propõe um novo gênero literário que aborda os meandros mais esdrúxulos, ignóbeis e sujos do intelecto humano, ela disseca, com suas garras pútridas e lascivas, depravações engolidas pelas camadas de pseudo-moralidade que inflamam nossos cérebros, mas com requinte jamais antes vislumbrado pelo tema.
É Hot porque não se importa em trazer à tona os ensejos mais perversos, é Fritola porque isso é o melhor da vida. Da comunhão carnal entre essas palavras vem à luz um novo gênero parido em meio aos espasmos literários de três mentes poluídas, três seres tomados de pérfida criatividade, três alienígenas que batizaram sua filha pródiga de Hot Fritola, a mãe do gênero Erotismo Fantástico.
Nós, os autores, como pais dessa nova maneira de abordar o mecanismo da vida – o sexo – presentearemos os potenciais seguidores de nosso blog com textos retirados não sabemos ainda de qual inferno. Serão postados seis textos mensais (salvo Junho, o mês da preguiça), escritos pelos três escritores idealizadores do projeto e do gênero Erotismo Fantásticos, são eles: Psycho Jack, Sr. Insônia e Mr Apple.
Cada qual conserva a sua maneira de abordagem e entendimento do gênero, dando a Hot diversificação estilística peculiar que pode vir a – esperamos – arrebatar alguns fiéis seguidores, assim como tantos outros, também fiéis, zombadores da nossa proposta. Todas as críticas serão assimiladas por nós juntamente com alguma ideia que seja, por ventura, lançada por algum leitor.
A gente espera que nossos textos possam divertir/entristecer, agradar/desagradar, atrair/repudiar, enraivecer/acalmar, relaxar/tencionar, ou mesmo excitar nossos potenciais leitores. Com esse pandemônio de emoções e sensações pretendemos forjar o matiz e pintar a tela do Erotismo Fantástico, sempre sob os auspícios do requinte e da depravação e, claro, seguindo todos de mãos dadas com a mãe da volúpia: Hot Fritola.

EQUIPE HOT FRITOLA